INSCREVA-SE

LEIA AS INSTRUÇÕES, PREENCHA O FORMULÁRIO E EFETUE O PAGAMENTO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!

Valor de inscrição para Encontro de Diretores & Gestores da Construção (08/12)

900,00

Sua empresa terá 10% de desconto caso inscreva, ao mesmo tempo, três ou mais colaboradores neste evento.

Como se inscrever

Leia atentamente as instruções, preencha o formulário abaixo e aguarde o envio por e-mail do boleto bancário para pagamento.


1. INSCRIÇÃO

Para se inscrever neste evento, preencha o formulário abaixo com todos os dados requisitados. Para processar a inscrição, clique no botão “Finalizar e enviar o formulário de inscrição”.

Caso queira inscrever mais de um participante da mesma empresa, antes de finalizar a primeira inscrição, clique no botão “Adicionar outra inscrição da mesma empresa”, preencha os campos de dados pessoais do novo participante inscrito. Após adicionar todos os participantes, clique no botão “Finalizar e enviar o formulário de inscrição”. Você verá a mensagem de “Pedido de inscrição enviado com sucesso”.


2. PAGAMENTO

Você receberá no e-mail cadastrado o boleto bancário para pagamento.

A partir do recebimento do boleto, você terá cinco dias para efetuar o pagamento. Após esse prazo, o boleto será cancelado e deverá ser feita nova inscrição.

Se a empresa precisar de um prazo maior para efetuar o pagamento, deverá entrar em contato com a secretaria do evento.

3. CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A confirmação da inscrição será enviada no seu e-mail cadastrado após o recebimento da confirmação do pagamento.


4. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES

05/12/2016 ou até o preenchimento das vagas disponíveis.


5. POLÍTICA DE DESCONTO

O valor de inscrição desta oficina é de R$ 900,00.

Empresas que inscreverem três ou mais colaboradores terão 10% de desconto no valor total a pagar.

Obs: Os descontos NÃO são cumulativos.


6. SUBSTITUIÇÕES OU CANCELAMENTOS

6.1. Em caso de substituição do participante, comunicar em até quatro dias antes da data do evento.

6.2. Os pedidos de cancelamento solicitados por e-mail ou fone até 02/12/2016 terão ressarcimento de 60% do valor da inscrição. Após esta data, serão aceitas somente substituições, mediante comunicado por e-mail, até quatro dias antes do evento.

6.3. O não comparecimento do participante no dia do evento não implicará no cancelamento automático da inscrição; portanto, neste caso, não haverá reembolso do valor pago previamente.

6.4. O CTE não se responsabiliza por solicitação de inscrições não recebidas por motivos de ordem técnica, falha de comunicação, congestionamento nas linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem o envio da inscrição.

6.5. Em caso de cancelamento do evento, serão devolvidos os valores pagos.

6.6. Os palestrantes e temas das palestras deste evento foram confirmados até o momento da publicação da programação, entretanto, por circunstâncias que fogem ao controle do CTE, é possível que haja alguma substituição, alteração ou cancelamento de palestrantes e/temas. Caso seja necessário, o CTE reserva-se o direito de alterar ou modificar os palestrantes e/ou temas anunciados. Qualquer substituição ou alteração será informada neste site assim que possível.


7. ESTACIONAMENTO

Não incluso no valor da inscrição.


INFORMAÇÕES

Tel.: (11) 2614-7327

E-mail: eventos@cte.com.br

Horário de atendimento da secretaria do evento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.



FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Encontro de Diretores & Gestores da Construção


  • DADOS PESSOAIS

  • DADOS DA EMPRESA
  • DADOS EMISSÃO DE COMPROVANTE